Você entrou no ambiente de informações de uma prova diferenciada, oceânica e singular no seu currículo. Que você atinja o seu objetivo.
Estas informações são muito importantes
DIRETOR DE PROVA
Marcelo Dias, é multiatleta, waterman e treinador profissional. Campeão Brasileiro de Canoa Havaiana Máster Clubes em 2018 e terceiro lugar no Sul-americano no mesmo ano. Marcelo está na “canoa” há mais de 12 anos em competições, travessias e treinamentos. Morador há 24 anos da Ilhabela, foi pioneiro da Canoa Polinésia no local. Reúne mais de 5 mil quilômetros de travessias e competições por todo Brasil. Entre as grandes travessias destacam-se a volta da Ilha de Santo Amaro, que realizou 8 vezes, Vibe Ilhabela 6 vezes, além de Ilhabela – Santos e Ilhabela – Ubatuba. A sua relação estreita com a região foi um dos fatores que levaram a Ecooutdoor Sports Business a fazer o convite.
Informações VA’A Revezamento Alcatrazes
Data
15 de fevereiro
Distância
90 Km aproximadamente
Categorias e formato
OC6 Open, 40+, 50+ e 60+ Masculino e Feminino / de 9 a 12 atletas (a equipe escolhe), todos do mesmo sexo
OC6 Mista Open, Mista 40+ e Mista 50+ / de 9 a 12 atletas (a equipe escolhe), 50% masculino e 50% feminino
V6 Masculino, Feminino e Mista / de 9 a 12 atletas (a equipe escolhe)
Local da largada e chegada
Ilhabela / Alinhamento para largada na Praia Grande (sul da Ilha)
Chegada / Praia de Itaquanduba (na Marina Porto Ilhabela)
Obrigatório
- Barco de apoio próprio, cadastrado na marinha para navegação em águas abertas/ mar aberto, e com todas os equipamentos exigidos para este tipo de navegação.
- Um condutor ICMbio que será indicado pela organização.
Documentos exigidos
Durante o processo de inscrição a pessoa que está efetuando-a, já atesta estar em boas condições físicas, mas será exigida mesmo assim uma cópia do último exame médico, com menos de seis meses, confirmando que o atleta apresenta boas condições de saúde para a prática esportiva. Na retirada do kit o representante precisa entregar na forma impressa, e não digital, 12 termos de responsabilidade/médico, 12 atestados com no maximo 6 meses e 12 copias do documento com foto, um de cada remador da equipe.
IMPRIMA O FORMULARIO MÉDICO
Retirada do kit por terceiros
Levar o formulário preenchido e assinado, com todos os documentos exigidos acima. imprima o formulário
Inscrições
As inscrições desta prova devem ser feitas no site www.ticketeco.com.br ou clicando no link logo abaixo.
Lote promocional até dia 16/09/24
- Valor por equipe R$3.000,00 + taxa do site de inscrição
Lote 1 até dia 31/10/24
- Valor por equipe R$3.600,00 + taxa do site de inscrição
Lote 2 até dia 30/12/24
- Valor por equipe R$4.200,00 + taxa do site de inscrição
Lote final até 15/01/25
- Valor por equipe R$4.800,00 + taxa do site de inscrição
CRONOGRAMA
Sexta 14/02
- 12h00 às 20:00h Credenciamento dos atletas e retirada de kit . Breve o local
Sabado 15/02
- 5h00 Abertura do posicionamento para a largada em frente a Praia Grande, sul da ilha
- 6h00 Largada da prova
- 20h00 Premiação e festa na Marina Porto Ilhabela
* Este cronograma poderá sofrer alterações. Fique atento.
Kit do Atleta
Camiseta
Boné
Numeral para a proa da canoa
Numeral “placa de popa”
Serviço de rastreamento em tempo real
Percurso
Descrição
A prova vai largar no sul da Ilhabela, na Praia Grande, já no mar. A chegada será na Marina Porto Ilhabela, mais ao norte da Ilha, local onde serão realizadas as premiações e a festa.
Atento às regras e aos cortes no regulamento.
Premiação
- Premiação para os 3 melhores em cada categoria / faixa etária.
No caso de mal tempo
- Na hipótese de adiamento da prova e a consequente divulgação de nova data, não haverá devolução do valor da inscrição ou transferência desta para uma outra etapa futura. O adiamento pode ocorrer por questões de segurança e terão a antecedência mínima de 7 dias
Desistência
- A equipe tem o prazo de 7 (sete) dias após a data da compra para solicitar o estorno da inscrição (de acordo com o código de defesa do consumidor), esta será integralmente devolvida, menos a taxa de conveniência. Após esta data, não será possivel a devolução.
Por problemas de saúde
-
O atleta que não puder competir por motivos de saúde, poderá transferir sua inscrição para o ano seguinte, desde que, apresente atestado médico, assinado, com CRM e contatos do médico, sendo que a data limite para essa transferência para o ano seguinte é de 30 dias da realização do evento, ou seja, a menos de 30 dias do evento não haverá nenhum tipo de transferência ou devolução do valor.
Retirada de kit por terceiros
-
A equipe que não puder retirar o seu kit poderá solicitar a retirada do mesmo por um terceiro. Para tal, será requisitado ao representante da equipe, que entregue na recepção todos os documentos exigidos e descritos acima com o documento de autorização de retirada de kit impresso e assinado pelo atleta que realizou a inscrição no sistema. Imprima aqui a AUTORIZAÇÃO